Este domingo fui caminhando até o cemitério que fica embaixo da minha rua. Eu queria tirar umas fotos das árvores que ainda estão coloridas. A maioria já está perdendo as folhas, e o espetáculo maior já passou. Mas ainda é muito bonito...
Essa é a vista do meu bairro, olhando do cemitério. Não é lindo, mas é bem bacana.
Não parece que está pegando fogo?
Coisas que encontramos por aí, nas árvores...
No sábado à noite a Bianca e o Adílson nos chamaram para jogar na casa deles, e comer um pouco. Foi ótimo! Fiz um bolo de cenoura, e a Bia fez um monte de coisas, entre elas uma torta de frutas MUITO boa e uns sanduiches de atum também que estavam de matar. Pra completar a Renatinha e o Pipe levaram um pão recheado fantástico.
Esses dois são especiais!
A torta da Bia
Meu bolinho humilde...rs
Pra terminar o final de semana, eu, o Daniel, a Bianca e o Adílson demos uma volta na Ilha das Irmãs para ver o apartamento que a Bia e o Adilson vão morar. Por fim, voltinha no velho porto e chocolate quente na Bia! Aliás, um dos melhores que já tomei. De quebra a Luciana e o Rodrigo apareceram e matamos a saudade, pois eles estavam no Brasil.
Foi um final de semana calmo, mas gostoso...
Claro que o vazio ainda é horrível, mas os amigos seguram as pontas!
2 comentários:
Aiiii, quero estar aí com vcs... mesmo não conhecendo todos. Saudade de tu, tatu!
Concordo plenamente. Que tal a gente parar de se torturar e começar a caminhar? O que encontraremos pelo caminho só saberemos ao percorrê-lo.
"Não olhe pra esse mundo com medo e lamentações. Bravamente faze frente ao que os deuses oferecem". Lembra?
E concordo com a Grá! Ninguém precisa te (ou nos) perdoar de absolutamente NADA! Tudo o que foi vivido, ninguém no mundo nos tira.
A gente nasceu pra ser feliz.
Saíremos vitoriosos e certamente chegaremos ao sol. Don't worry, be happy =)
Postar um comentário