segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Este domingo fui caminhando até o cemitério que fica embaixo da minha rua. Eu queria tirar umas fotos das árvores que ainda estão coloridas. A maioria já está perdendo as folhas, e o espetáculo maior já passou. Mas ainda é muito bonito...

Essa é a vista do meu bairro, olhando do cemitério. Não é lindo, mas é bem bacana. 

Não parece que está pegando fogo? 


Coisas que encontramos por aí, nas árvores...

No sábado à noite a Bianca e o Adílson nos chamaram para jogar na casa deles, e comer um pouco. Foi ótimo! Fiz um bolo de cenoura, e a Bia fez um monte de coisas, entre elas uma torta de frutas MUITO boa e uns sanduiches de atum também que estavam de matar. Pra completar a Renatinha e o Pipe levaram um pão recheado fantástico. 

Esses dois são especiais!

A torta da Bia 

Meu bolinho humilde...rs

Pra terminar o final de semana, eu, o Daniel, a Bianca e o Adílson demos uma volta na Ilha das Irmãs para ver o apartamento que a Bia e o Adilson vão morar. Por fim, voltinha no velho porto e chocolate quente na Bia! Aliás, um dos melhores que já tomei. De quebra a Luciana e o Rodrigo apareceram e matamos a saudade, pois eles estavam no Brasil. 
Foi um final de semana calmo, mas gostoso... 

Claro que o vazio ainda é horrível, mas os amigos seguram as pontas! 

2 comentários:

Graziela Esteves disse...

Aiiii, quero estar aí com vcs... mesmo não conhecendo todos. Saudade de tu, tatu!

Ila disse...

Concordo plenamente. Que tal a gente parar de se torturar e começar a caminhar? O que encontraremos pelo caminho só saberemos ao percorrê-lo.
"Não olhe pra esse mundo com medo e lamentações. Bravamente faze frente ao que os deuses oferecem". Lembra?

E concordo com a Grá! Ninguém precisa te (ou nos) perdoar de absolutamente NADA! Tudo o que foi vivido, ninguém no mundo nos tira.
A gente nasceu pra ser feliz.


Saíremos vitoriosos e certamente chegaremos ao sol. Don't worry, be happy =)