segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Corteo

Final de semana passado fomos pra Ottawa. É que o Adilson e a Bia iam no Cirque du Soleil e me convenceram a ir levá-los, aproveitando pra passear e conhecer a cidade. O Daniel quis ir junto.
Chegando lá decidimos entrar também, aproveitando uma oportunidade que vai demorar um pouco pra se repetir. 
Eu sempre ouvi falar muito do Cirque du Soleil, mas minhas expectativas sempre foram muito baixas. Não achava que houvesse muito o que inventar no mundo de malabaristas e equilibristas. Mas estava redondamente enganado. Foi uma experiência encantadora e inesquecível. Claro que havia uma ausência óbvia. Mas dizem que o circo imita a vida, não?




Depois, inspirados pelo show, fomos passear pelo Parlamento, celebrando o Outono, a Amizade e a Vida. 

Esquilo preto?!?

Ottawa.


2 comentários:

Graziela Esteves disse...

Luuuu, não acredito que suas expectativas eram baixas com relação ao Cirque du Soleil, nós amamos!! Temos vários DVDs. Este Corteo eu nunca vi, que legal, fiquei curiosa!!
Vamos ver se nos falamos pelo skype neste fim de semana?
Beijo grande. Saudades.

Mariana de Abreu Bastian disse...

Poxa...q foto mais linda! Que recordaçoes alucinantes me trazem!!! Lu, sabes q morei em Warterloo? Com essas tuas fotinhos, eu quase consigo sentir o cheiro daí! rs Que saudade!!!
Beijo querido!