quarta-feira, 29 de outubro de 2008

divagando...

Sou um ser humano pela metade. Vou pela metade trabalhar, jogo Wii pela metade, me divirto pela metade no final de semana. E o pior é que não tenho certeza de que é a melhor metade.

Só sei que essa limonada com meio limão fica bem aguada....

Aproveito pra dizer que quero escrever sobre dois assuntos: o assassinato dos Jesuítas na Rússia e a Guerra no Congo. Esses assuntos estragaram meu dia. Foi bom pelo menos para colocar meus sofrimentos sob perspectiva. Mas, que mundo meu Deus!! 

Um comentário:

Mari disse...

ah, agora tbm tens un blog????
vou te visitar mais vezes ja que a gente se desencontra tanto no skype!!!
Sempre que tu resolve chamar, eu ja estou ferrada no meu sono de gravida!!!
hehehe
saudades querido!!!
linda a mesa de jantar da galera!!!
bjuuuuuuus