terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tá, faz tempo que não escrevo mesmo. Mas mamãe estava aqui, e tinha coisa mais legal pra fazer. Mãe é bom! Só ela mesmo pra cozinhar coisas que eu gosto e que dão o maior trabalho. Aliás, só ela pra visitar o filho neste frio. 

Infelizmente o jogo de hóquei de amanhã foi cancelado pois vai nevar uns 20cm. Fica pra semana que vem. Enquanto isso vou praticando patinação. Aliás esse final de semana levei meu patins pra afiar e dei umas voltinhas no lago do Parc Mont-Royal. To meio enferrujado, mas pretendo treinar todo final de semana. 


3 comentários:

Mari disse...

estava mesmo sentindo falta dos posts da terra do gelo!!!
olha, depois que estiveres bem treinadinho tu coloca uma roupitcha daquelas beeem fashion de patinação artistica e faz um video com uma coreografia arrasa-quarteirão!!! hauahuahuahuahuahu!!! que achas? em breve teras uma camerawoman à disposição!!!! hehehe
bjuuus Lu!!!! te cuida ae com a coriza congelada!!!!

Ila disse...

É, tem coisas que só mãe faz mesmo! E a minha sogra é uma mãe e tanto. Mas agora deixa essa preguiça de lado e vamos recolocar esse diário aqui em dia, antes que ele vire um anuário. Passa lá no meu que tem um presentinho (de grego) pra ti, hehehe!

Beijo, te amo e falta só uma semaninha...


E siiiiiimmmmm! Eu vou filmar tudinhoooo pra depois mostrar pros nossos filhos o atleta que o pai deles era. Aliás, uma família de atletas, hahahaha (essa é pra Fefê).

Anônimo disse...

Agora a mãe está fazendo coisas gostosas aqui! eeeeeeeeee



E Ila, realmente é uma família de atletas! (de final de semana)

hehehehe