sábado, 31 de janeiro de 2009

Snow shoes

Hoje fui, pela primeira vez, andar de snow shoes. Foi no Mont-Royal, com o pessoal da Bombardier. Temperatura suave de -13, com vento. Mas o dia estava lindo e foi um passeio muito bonito. Valeu muito e já quero comprar snow shoes aqui pra casa.

Preparação para a trilha.

Eu e o Maurício.

Povo andando em fila, pra aproveitar a neve já mais esmagada...

Teve até pausa para um chocolate quente no meio da trilha.

Parece que eu estava animado? É que na verdade eu tava congelado...


Fim da trilha, no nosso QG.


2 comentários:

Mari disse...

hehehehe... as fotos ficaram lindas e os snow shoes são "charmosos"...heheheh!
Esse frio andou te emagrecendo ou é impressão minha? uma curiosidade:qtas outras calças as pessoas usam por baixo dos jeans?
tudo de bom ae Lu!!!
bjuuus

Ila disse...

Hehe! Adorei Xu.

Viu? Não fui só eu que reparei que vc tá mais magrinho... mas eu já tô chegando pra preparar uns jantarzinhos gostosos pra gente, tá meu amor?!?!

Te amoooo e a saudade é gigante! Mas agora quase dá pra dizer que ela está com as horas contadas! EBA!


Beijo!