domingo, 11 de janeiro de 2009

Neve e Ottawa

Sexta-feira fomos eu e mamãe na frente do prédio tirar umas fotinhos da neve:

Esse é o prédio. Imponente por fora, decadente por dentro. 

Aqui mamãe atolou na neve... rs Eu fiz um filminho que ficou engraçado demais! Tudo pela fotografia.

Representante das nações aborígenes canadenses. Um legítimo esquimó.

Essa foto é para a Marina. A vovó queria mostrar um carro coberto de neve.

A mãe adorou este pinheiro.

Ontem fomos para Ottawa, visitar o Museu das Civilizações. Foi muito divertido e o museu é mesmo incrível. Enoooorme! 




Ah, o Daniel foi com a gente! De Ottawa não deu pra tirar foto pois com -15C não há santo que me convença a tirar a mão da luva pra operar a máquina.

5 comentários:

Ila disse...

Lindas as fotos... medo da neve... brrr! Eu não conheço o museu das civilizações ainda... e não acho o nosso prédio decadente. Ele é meio descuidado, é verdade. Mas perto do que a gente viu antes de escolher esse... e as coisas andaram melhorando um pouco, não?


Beijo!

Graziela Esteves disse...

O pinheiro "da tua mãe" é realmente lindo! Te achei meio magro numa das fotos, estou enganada?
Vê se come direito menino!! hahaha
Beijoca

Luiza Bodenmüller disse...

poxa.. tais cabeludão hein??

fico impressionada com a quantidade de neve! Juro que eu pensei q seria menos...

beijão!!

Anônimo disse...

Lu, que delícia!!! finalmente consegui abrir esse teu blog.... com minha internet itajaiense ultra rápida levou uns 40 min!!!!!! Mas adorei!!! A Cristina dá mesmo um banho, tá uma gata!!! E tu tais um lindo, nada de comer demais e ficar barrigudo!hahaha.
Adorei adorei vou ficar viciada!! beijao, amo muito você amigo!

Marcel disse...

Essa foto aí na frente do castelinho do Avaí poderia ter sido evitada né irmãozinho? :)

Pena que eu odeio frio e neve, senão te visitava nesta época pra tirar essas fotinhos também.

Abração e saudades!