sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sortidos

Você já sentiu frio no olho? Pois com -20C você vai sentir. Mas é claro que tem que levar na esportiva, sentindo a coriza (meleca mesmo!) congelar, ou observando a camada de gelo que se forma na janela POR DENTRO do carro. Tudo na santa paz do polo norte. 

Fui desafiado esses dias e respondi na lata: de carnaval, futebol e hóquei no gelo todo brasileiro entende um pouco. Pois vou mostrar a malemolencia e a ginga brasileira num amistoso de hóquei com o pessoal do trabalho. Bom pra estreiar minha camisa do Canadien. 

Ah, e o Impact, time de futebol daqui vai jogar agora em Fevereiro pela Concacaf, valendo vaga na semi-final. O jogo vai ser no Estádio Olímpico, coberto (óbvio). A TOI estará presente, empurrando nosso scratch tricolor rumo à Toquio.


E por último, voces se lembram de Mont-Tremblant, lugar onde fui com minha mãe e que coloquei umas fotos aqui? Hoje amanheceu -40C por lá...

(Parabéns à Mari pelo nascimento da Sofia!!!)

6 comentários:

bibi move disse...

ahh que legal!
peguei a notícia do nascimento aqui!
Vamos ver se a gente consegue ir no indiano nesse findi?

Luiza Bodenmüller disse...

eu acho que eu não tenho nem noção do que representa -40°C.... hehehehhe
te agasalha aí, homi!
beijão!

Ila disse...

Quero te ver jogando hóquei! Tenho certeza que se o Canadian te vir vai ter que concorrer com a Bombardier pelo teu passe (eita que o amor é mesmo cego, hihihi)

Vou ter que comprar outro uniforme do Impact, por que a minha regatinha nem vai pra mala essa vez.

A Sofia é FOOOOFA! A cara da Mari. Eu achei, pelo menos.

Saudade, te amo... tô chegando, eba!

Ila disse...

Brigou com o blog?

beijo.

Mari disse...

brigadaaaaa luuuuuuuuuuuuuu!!!!
bjussss e cuida bem desses olhos friorentos ae!!!! hehehee!

Carlos e Fefe disse...

cri cri cri...

silencio!

hehehhehehe

mamãe de volta ao Brasil! Você deve estar sentindo falta do movimento! Eu por aqui to enchendo a cara de cranberry em passa e comprimido!

Beijos
Fefe