sábado, 31 de janeiro de 2009

Meme

Fui indicado pela Ila pra fazer o Meme abaixo. 

- colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;
- escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
- contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira);
- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
- avisar esses blogueiros que eles foram indicados.


Seis fatos aleatórios sobre mim:
1. Gosto de dormir coberto. Mesmo estando calor. Pé descoberto então, não durmo de jeito nenhum...
2. Geopolítica é uma paixão.
3. Gosto de ficar em casa. Gosto de sentar no tapete, ver TV ou ler um livro. Cozinhar algo, ou beber um vinho. Casa é MUITO bom.
4. Já tive uma coleção de cartões-postais. Daí talvez venha minha curiosidade de conhecer lugares. Por outro lado, o que me empurra para as viagens não é tanto a curiosidade pelo novo quanto o tédio pelo velho...
5. Gosto do frio! Gosto de inverno, de casaco, de luva, de neve. O verão é legal também, mas nada como um bom inverno. 
6. Não passo correntes, nem nada parecido. Fico sem graça. Portanto, acho que não vou indicar ninguém...

Um comentário:

Mari disse...

Também gosto de ficar em casa!!!
Dizem que é cois tipica de capricornianos...
Enfim, festa boa é aquela que reune os amigos la em casa!
hehehe
bjuuuus Lu!!