Amar é escolher percorrer um caminho arriscado. É aceitar ser menos você. É desaprender e aprender, e tudo ao contrário de novo. É diminuir e, em diminuindo ser maior. É refazer viagens, é experimentar novos sabores. É calar quando se quer falar, e renunciar ao silêncio quando necessário. É apreciar o caminho mais do que a chegada. É tomar partido do seu partido. É ter refúgio e não ter. É se sentir menos só, na soma das solidões. É saber que toda estrada tem seus perigos, e que eles vem e vão como as curvas que nos mostram novas paisagens. E tudo isso e nada ao mesmo tempo. Porque nunca sabemos onde vamos, mas confiamos.
Confiamos que tudo vai dar certo.
10 comentários:
É por tudo isso de lindo que vc escreveu, e que de alguma forma reflete o que somos, o que fomos e o que queremos juntos nos tornar, que eu escolhi te amar. De novo e de novo e de novo... e amo a minha escolha....
Me espera no portão pra você ver que eu tô voltando pra casa...
E vai dar tudo certo!
Queria so dizer que o escreveste eh linado Lu! e que eh importante tbm saber que mesmo qdo tudo da errado eh que o amor faz mais sentido na nossa vida. qdo os planos dao errado, o horizonte se desaparece e as referencias se confundem e vc percebe que aquela pessoa ainda esta ali, apesar de tudo, ao nosso lado.
Apreciar o caminho, dissesse tudo... mesmo que ele naum seja forrado de petalas de rosas...
tudo de bom aos dois amoureux, sempre! bjus!
Muito amor pra vcs!!!
Amo os 2!
Bjo
Feliz!
Po, que absurdo o teu comentario!!! Claro que eu ia acreditar!!! Sempre com um pezinho desconfiado atrás, mas ia... hehehehe!!!
Ah! Vê se não some do mundo dos blogs, viu? Como ja dizia o filosofo de boteco, cada um com seu cada qual, cada qual com seu cada um!!!
hehehehe...]
bjuuus Lu!!!
meu bloguinho:
http://cafeinaustralia.blogspot.com/
Lu: (a) continuei nosso papo do meu último post lá nos comentários dele, aparece lá e vai virar quase um fórum ;); (b) vê se posta coisa nova né????????
Sdd,
Bju
Poh sumiu mesmo hein?
Lulu,
Encontrei este outro blog (dica da Ila). E eu que ficava olhando o outro e pensando que náo estava mais escrevendo. Bem, eu continuo escrevendo...
Um abraço,
Celso
MADRINHA!!!
Postar um comentário