sábado, 3 de julho de 2010

My personal green-house.


Já faz tempo queria colocar umas fotos da minha nova horta. Eu a fiz na sacada e, para proteger do vento, comprei uma proteçao plástica para roupas no supermercado. Virada de lado, serviu como uma excelente estufa. Comprei os vazos, plantei as sementes e elas brotaram:

Plantei dois tipos de tomate, salsinha, cebolinha, manjericão, orégano, alho-poró e alface. Brotou tudo. E eu demorei tanto pra fazer este post que as plantinhas já estão deste tamanho:

Espero a primeira colheita de tomates lá para final de Agosto, se tudo der certo. No inverno a mini-estufa vai ter que se mudar para dentro de casa, infelizmente.

7 comentários:

Mari disse...

Plantar deve ser coisa de capricorniano pois eu também queria muito ter a minha propria hortinha um dia! Adorei a idéia da estufa, quem sabe um dia eu não consigo colocar em pratica aqui??? Bom, primeiro eu precisaria ter uma sacada coisa que não parece muito possivel por enquanto!! Enfim parabéns pela horta e vê se posta as fotos dos frutos depois!!! bjus!!

Kety disse...

Marche Jean-Talon q se cuide, eh!

Anônimo disse...

Quero soh ver no inverno estas plantas dentro de casa...
A ila vai ficar tao feliz!! hehehehe

Bj
Fefe

Anônimo disse...

Meu marido tem o dedo verde! Que lindo!

Quando o inverno chegar, a gente reavalia. Uma coisa de cada vez ;)

Graziela Esteves disse...

Que linda!!!
Acho que a Mariana disse tudo, "plantar deve ser coisa de capricorniano"!!
Tb amo isso...
bj

Anônimo disse...

Pelo tempo sem notícias e fotos ..... os tomates já devem estar maduros.
bjs
M. Cristina

ju k disse...

Q lindo! Adoguei!bju