quarta-feira, 6 de maio de 2009

Alô Montreal! Tá na hoooooora!!!

A Primavera chega em Montreal já meio atrasada. Ela vem num esforço descomunal das árvores em lançar seus pequenos brotos, no gramado que esverdeia a paisagem e no termômetro que sobe um pouco. Mas a Primavera chega, digo assim, chega pra valer mesmo, quando surgem as tulipas!
Vindas de todos os lados, de todas as cores, elas sim fazem soar as trombetas e gritam aos ventos: A Primavera chegou! 
É hora de encher as retinas com o colorido que invade. É hora de esquecer a neve e receber o sol, os passeios, os parques, o jazz....

Viva Montreal e suas tulipas!!!!


4 comentários:

Ila disse...

Eu vou no jogo do Figueira, comer pipoca e churrasquinho e cachorro quente. E vou comer camarão, ostra, peixe e muitos sushis. Ah, e vou passar na Lagoa e tomar um açaí. E na volta vou parar no Floripana e me entupir de churrasco: costela, picanha e cupim.

E nem assim eu vou curar a maldita inveja que tô sentindo de estares esbarrando nas tulipas por aí.

HUMPFFFF!!!! Isso é maldade com a minha pessoa, "seu" Luciano!

Vê se pelo menos compra uma num vasinho e cuida dela direitinho pra quando eu voltar, né!?!?

Mari disse...

Aqui também tem um monte demas!!!! elas estéao por todos os lados, são enooormes e multi-coloridas!!!
eu nunca tinha visto uma tulipa aberta ou desabrochando, parece uma flor totalmente diferente, não é???
aproveita!!!!
vive le printemps!!!!
bjus

Mari disse...

demas=delas
hihiih

Anônimo disse...

Abandono total???









Moi...