quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Polo Norte

Montreal com neve é um caos! 20 cm de neve e a coisa parece uma praça de guerra. Tem gente que demora 4 horas pra chegar em casa, gente que passa meia hora desenterrando o carro, milhares de acidentes... 
Eu estreei minha pá, meu "Ice Scraper" e lá fui eu, cavucando pra liberar o carro do estacionamento da bombardier. Tirei umas fotinhos com o celular pra vcs terem uma idéia.

Essa é a Ste. Catherine, transformada...
Ainda a Ste. Catherine.

Veja que linda essa escultura de gelo!

Os pedestres é que sofrem.

Veja que engraçado: teve "freezing rain" que é quando a chuva congela quando cai no chão, e depois nevou. Aí ficou assim como na foto, uma camada de gelo, outra de neve.

Meu carro tá aí em algum lugar. E isso foi no meio da tarde. Nevou muito ainda até a hora que eu fui desenterrar o dito cujo...



4 comentários:

Ila disse...

Aiiiii! Que frrrriooooo!
Aiiiii! Que meeeedooooo!
Ai, Xu!!!!
Será que eu aguento??? uiiii.... to com nariz e orelhas geladas só de pensar! Brrrr!

Vou precisar de muuuuuito calor humano até me acostumar, hihihi..... ;]
Brrrrr!!!


Bisous, mon amour!

Graziela Esteves disse...

Nossa, bateu um medão agora em mim tb!
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
bju

Mari disse...

Putz!!!
Imagina os tombos que as pessoas caem nas ruas!!!
e ficar limpando o carro para poder enxergar então!!!
haja paciência hein!!!
e chocolat chaud!!!!
hehehe
bjus Lu!!!

Anônimo disse...

Bom, ta soh comecando..
beijohs